segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O passado descreve o futuro.

A pior coisa que pode acontecer a qualquer pessoa é se deparar com o passado, que a principio estava enterrado, para tomar certas atitudes que farão seu futuro tomar outro rumo.
Olhar pra trás, muitas vezes pode machucar, mas dessa vez não aconteceu, foi bem diferente. Olhar pra trás me fez enxergar o caminho a seguir. Me fez lembrar que certas coisas doem, mas aprender a lição é um mal necessário.
Excluir aquilo que não te tem mais serventia, normalmente te faz caminhar para a evolução, mesmo que inicialmente você não enxergue a luz no fim do túnel.
Ironia me encontrar com o passado na sexta à noite, logo aquela sexta que tava doendo tanto? Talvez... Mas não me assustei.
Cheguei a conclusão que o tempo é o melhor amigo para curar qualquer buraco que exista na alma. Algumas pessoas têm um ritmo mais acelerado para se curar, outras são um pouco mais resistentes, mas no fundo o tempo é o melhor remédio.
Às vezes me pergunto “será que vou ter força para continuar?”, mas a questão não é ter força, mas sim paciência e persistência nos objetivos.
Lembrei agora dos ensinamentos do China - pra ter o ar nos meus pulmões, eu não preciso de você – e nunca algo foi tão bem escrito em minha vida.
Eu quero acordar amanhã e fazer disso um fato, quero que aconteça novamente o que aconteceu naquela noite de sexta (30/01/2009), quero poder olhar mas não enxergar o passado com dores, mas com lições aprendidas, quero aprender a viver comigo e somente comigo, quero ficar amiga do tempo e virar as costas pra ansiedade, quero lutar por viver melhor, com qualidade e felicidade, mesmo que seja utópico quero tentar, pois chegou a hora de me dar a chance de ser feliz e não vai ser o tempo ou qualquer pessoa que poderá me impedir.

OBS. Parabéns pra minha galinha de macumba. Preta, te amo muito. Não é hoje que te desejo felicidade, mas todos os dias quando acordo penso que você e eu temos o dever de sermos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário